Modelo sofre comentários gordofóbicos ao postar cliques de biquíni

A modelo Erin Marley Klay compartilhou uma série de cliques nas redes sociais aproveitando o calor que faz no hemisfério norte, na última semana. Usando biquíni modelo cortininha estampado em tom alaranjado, ela, que trabalha como modelo
plus size, precisou rebater comentários gordofóbicos.

“‘Porcentagem de gordura corporal” isso, ‘perder peso’ aquilo. Você já pensou que eu não me importe e que sou muito gostosa?”, escreveu no X, antigo Twitter, No começo da semana, Erin já havia compartilhado os cliques apontando que os comentários são de maioria masculina.

“Mais para irritar todos os homens gordofóbicos nos meus comentários” e “Adoro quando posto fotos que despertem a atenção dos gordofóbicos porque isso significa que estou mesmo tão atraente que os confundem” foram outras respostas da modelo.

“Eles têm mulherfobia. Fotos absolutamente deslumbrantes”, defendeu um usuário nas redes sociais.

“Literalmente uma deusa”, elogiou outra, “Quando os homens veem uma mulher pela qual se sentem atraídos, envolta num corpo que lhes foi dito que não deveria ser desejável… veja como eles se tornam malvados”, escreveu outra.

Em outras postagens, Erin explicou: “Aos que me elogiaram, obrigada! Não há como responder a todos, mas saibam que estou lendo o máximo que posso e agradeço a todos. Alpem disso, muitos desses homens nem sabem que sou modelo com várias campanhas no currículo. Então, vê-los me chamando de feia é engraçado para mim. Minha carreira fala por si.

Publicado por andreasimoes52

Jornalista

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora